Atvos abre cerca de 800 vagas em Goiás e reforça seu papel como polo de emprego e renda

A Atvos, uma das principais produtoras de biocombustíveis do Brasil, está com aproximadamente 800 vagas abertas para preenchimento em Goiás. Desse total, 400 postos de trabalho são para a Unidade Rio Claro (URC), em Caçu. As outras oportunidades estão divididas igualmente para a Unidade Morro Vermelho (UMV), localizada em Mineiros, que tem 200 postos a preencher; e para a unidade de Água Emendada (UAE), situada em Perolândia, com outras 200 vagas. A companhia, assim, reforça o seu papel como polo de emprego e renda. Atualmente, a Atvos já conta com mais de 2.800 colaboradores no estado.

Para participar do processo seletivo, que terá etapas como triagem e entrevistas, homens e mulheres a partir de 18 anos precisam enviar o currículo atualizado para o e-mail recrutamento܂goias@atvos܂com até 29 de fevereiro de 2024. Entre as vagas, são mais de 20 diferentes funções disponíveis nas áreas agrícola, indústria, manutenção e administrativa, como: assistente administrativo, funileiro automotivo, líder de frente agrícola, motorista (alguns postos exigem carteira de habilitação nas categorias D ou E, além de curso MOPP – Movimentação de Produtos Perigosos). Entre os benefícios oferecidos pela Atvos estão plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, transporte para as unidades e flex card (cartão farmácia e de crédito conveniado).

Para mais informações sobre as vagas nas Unidades Morro Vermelho (UMV) e Água Emendada (UAE) foi disponibilizado o telefone (64) 99608-5208. Já sobre os postos de trabalho na Unidade Rio Claro (URC), o telefone para contato é o (64) 99294-6081. Importante: os interessados devem residir em Caçu ou nos municípios vizinhos de Cachoeira Alta, São Simão e Paranaiguara.

Fonte: Gabriela Conde