Atvos marca presença no Teodoro Fest Rodeio Show 2023

A Atvos, uma das principais produtoras de biocombustíveis do país, estará presente no ‘Teodoro Fest Rodeio Show 2023’, que acontece entre os dias 31 de agosto e 2 de setembro em Teodoro Sampaio (SP), uma das principais cidades de influência da companhia no Oeste Paulista. Durante o evento, a empresa, que é uma das patrocinadoras da Festa, levará uma série de ações para o público presente.

Além de posicionar a marca em uma série de peças institucionais, como vídeos, banners, faixas, porteiras, dentre outras, a Atvos terá quatro camarotes no Recinto de Rodeios Toninho Cowboy, que devem receber cerca de 120 convidados nas três noites de Festival. A companhia, uma das maiores empregadoras da região por meio da Unidade Conquista do Pontal (UCP), onde conta com mais de 1.650 colaboradores diretos, fará distribuição de brindes ao público presente para que possa interagir e aproveitar ao máximo as atrações de cada dia.

“Ficamos muito felizes em trazer de volta a Atvos para uma das principais festas do Oeste Paulista. É uma oportunidade de nos aproximarmos ainda mais dos moradores das comunidades onde estamos presentes e reforçar nosso compromisso com o desenvolvimento socioeconômico de toda a região, produzindo energia limpa para mover o mundo e transformar vidas”, destaca Kelly Parpinelli, coordenadora de Pessoas & Organização do Polo Sul da Atvos.

A expectativa é de que o ‘Teodoro Fest Rodeio Show 2023’ receba cerca de 20 mil pessoas nos três dias. Realizado pela Prefeitura Municipal de Teodoro Sampaio, o evento possui entrada gratuita e sua programação conta com rodeio profissional, camarotes, boate, praça de alimentação, parque de diversões e shows de expressão nacional, como Luan Pereira, Naiara Azevedo e a dupla goiana Humberto & Ronaldo.

Atvos no Oeste Paulista

Com forte atuação nos municípios de Teodoro Sampaio e Mirante do Paranapanema, a Unidade Conquista do Pontal possui 13 anos de atuação na região e, além de empregar 1,6 mil pessoas de forma direta, gera emprego e renda para outras 4,9 mil de forma indireta. A planta agroindustrial tem capacidade de moagem de 5,5 milhões de toneladas de cana-de-açúcar e de produção de 450 mil toneladas de açúcar VHP. Além disso, produz 320 milhões de litros de etanol, suficiente para movimentar 6,4 milhões veículos de passeio com combustível sustentável; e exporta 410 GWh de energia elétrica limpa a partir da biomassa da cana, que pode abastecer uma cidade com cerca de 200 mil habitantes.

Fonte: Gabriela Conde