Bauer do Brasil lança Plano de Assinatura de Pós-Venda na Agrishow 2024

A Bauer do Brasil, referência agrícola, criou um plano de assinatura para o produtor rural com o objetivo de conectar as revendas e  os agricultores para auxiliar na garantia da produtividade e eficiência agrícola, aliada a uma parceria de confiança criada nos últimos 20 anos no território brasileiro. O Plano de Pós-Venda Bauer é uma solução abrangente para manter o desempenho dos pivôs e promover uma relação duradoura com os clientes. O lançamento oficial do suporte contínuo para o produtor será realizado durante a Agrishow 2024.

“São três planos completos que incluem desde a manutenção preventiva, preditiva, corretiva, extensão de garantia, possibilidade do cliente ter peças disponíveis em sua fazenda,  e cashback.  Diferente do mercado atual que foca em fornecer peças, nosso objetivo é garantir a irrigação do nosso cliente. ressalta Rodrigo Parada, CO-CEO da Bauer do Brasil.

O compromisso da Bauer do Brasil com um serviço de pós-venda é um dos pilares que  a diferenciam  no mercado agrícola. Através de seu Plano de Pós-Venda Bauer, a empresa não apenas fornece soluções abrangentes para manter o desempenho, confiabilidade e a durabilidade dos equipamentos agrícolas, mas também estabelece uma relação de confiança de longo prazo com seus clientes, atendendo às suas necessidades específicas.

Todos os Planos de Pós-Venda da Bauer incluem um Contrato Guarda-Chuva, estabelecendo condições comerciais e técnicas para os reparos de pivôs, garantindo agilidade em todas as decisões entre a Bauer e o produtor. A Bauer oferece três planos distintos: Alfa, Gama e Titan. Dependendo do plano escolhido, estão inclusas as seguintes manutenções:

A Manutenção Preventiva é feita pré safra, visando garantir o funcionamento eficiente do equipamento, prevenindo falhas e prolongando sua vida útil, economizando em custos de reparo.

A Manutenção Preditiva atua no monitoramento dos pivôs da fazenda por meio de uma sala de telemetria da revenda, viabilizando a detecção antecipada de possíveis problemas e a realização de intervenções de forma inteligente e eficiente.

A Manutenção Corretiva é o aliado para o dia a dia, assegurando o suporte ágil e eficaz com o início da intervenção dentro de um prazo máximo de 48 horas para solucionar possíveis problemas operacionais, garantindo, desse modo, a disponibilidade e confiabilidade contínua dos equipamentos.

Ao escolher o Plano Titan de Pós-Venda da Bauer, que abrange todas as manutenções,os clientes também recebem a Extensão de Garantia do pivô. Essa oferta proporciona segurança adicional, estendendo o período de cobertura para protegerem contra possíveis defeitos e falhas após o término da garantia padrão.

Por último, em conjunto com o pacote, oferecemos outra grande vantagem aos produtores que aderirem ao plano de descontos na aquisição de peças. Este compromisso contínuo com a excelência no atendimento ao cliente solidifica a posição da Bauer do Brasil como uma parceira confiável e inovadora no setor agrícola brasileiro.

“Na Bauer do Brasil, reconhecemos a importância da disponibilidade da irrigação e estamos focados em não só fornecer equipamentos de alta qualidade e tecnologia, mas uma completa experiência ao usuário, explica Rodrigo Parada, CO-CEO da Bauer do Brasil.

Fonte: Bauer do Brasil