FACTA abre pré-venda da 3ª edição do livro “Doenças das Aves”

A publicação passou por uma revisão geral e ganhou novos capítulos, considerados essenciais para a sua atualização

A Fundação APINCO de Ciência e Tecnologia Avícolas (FACTA) está com a pré-venda aberta da 3ª edição do livro “Doenças das Aves”. Os interessados poderão fazer o pedido no site da instituição.

A obra, que trata da evolução da medicina aviária ocorrida nos últimos anos, envolveu 100 profissionais da iniciativa privada e de renomadas instituições de ensino, comprometidas com o setor avícola, que submeteram o livro a uma revisão geral e incluíram novos capítulos, considerados essenciais para a sua atualização.

Sob a coordenação da FACTA, entidade de fomento e difusão de conhecimentos e tecnologias avícolas, a obra faz parte de um esforço conjunto, que passou ainda pelos editores Raphael Lucio Andreatti Filho, Ângelo Berchieri Júnior, Edir Nepomuceno da Silva, Alberto Back, José Di Fabio e Marcelo A. Fagnani Zuanaze.

Para comprar basta acessar o site www.facta.org.br/catalogo-de-produtos/. O envio será feito a partir do dia 01 de julho, conforme a ordem dos pedidos. O valor do frete via PAC deverá ser consultado pelo e-mail [email protected].

Sobre a FACTA

A Fundação APINCO de Ciência e Tecnologia Avícolas (FACTA) é uma organização civil sem fins lucrativos, fundada em 10 de agosto de 1989, incorporando e ampliando atividades técnicas e científicas originalmente desenvolvidas por sua idealizadora e criadora, a APINCO – Associação Brasileira dos Produtores de Pintos de Corte.

Tendo como foco principal o fomento e a difusão de novos conhecimentos e tecnologias aplicáveis ao desenvolvimento sustentável da avicultura, a FACTA atende seus objetivos realizando eventos de atualização técnica, aperfeiçoando mão de obra operacional e técnica por meio de cursos específicos, divulgando conhecimentos avícolas através de publicações especializadas e estimulando a evolução técnica, científica e tecnológica da atividade pela dotação de prêmios de estímulo. Para mais informações acesse: www.facta.org.br.

Fonte: Attuale Comunicação