Fiagro SNAG11 bate recorde na Bolsa de Valores

Fruto da parceria entre Suno Asset e Boa Safra Sementes, o SNAG11 bateu, na última sexta-feira (14), o recorde de maior liquidez histórica de um Fiagro na B3, movimentando mais de R$ 14 milhões no último pregão. “Nós batemos o nosso próprio recorde, que havia sido no dia do nosso IPO na B3, em agosto deste ano. Esse resultado mostra que o apetite das pessoas investirem vem crescendo e dá uma boa perspectiva de crescimento do fundo SNAG11. Além disso, mostra que o público está demandante de produtos de qualidade e com risco adequado, que investe no principal setor da economia brasileira, o agro”, comenta Vitor Duarte, CIO da Suno Asset.

“Essa é mais uma mostra da força do campo entre os investidores da bolsa de valores brasileira. O SNAG11 é parte de um novo ciclo de investimentos no agronegócio, cujo perfil agora é pautado pelo mercado financeiro e com participação expressiva de pessoas físicas. Por meio dessas cotas de Fiagros, por exemplo, o público financia diretamente uma empresa agrícola, sem intermédio”, afirma Marino Colpo, CEO da Boa Safra Sementes.

Aqueles que detinham cotas do SNAG11 até o fim do pregão de sexta-feira receberão R$ 1,20 em dividendos por cota na próxima distribuição, que será feita no fim de outubro. Os rendimentos do SNAG11 são isentos de imposto de renda.

Fonte: Karen Villerva