GPB debate sobre “A força do associativismo” em live nesta quinta

Encontro online será às 18h, no canal do GPB no YouTube, que integra plataforma de comunicação “GPB em Ação”

Quais os benefícios que o associativismo pode trazer para produtores e gestores do setor de pecuária? Para responder esta e outras questões, o GPB – Grupo Pecuária Brasil promove nesta quinta-feira, dia 23, um encontro online que terá como tema central “A força do associativismo”. A live será a partir das 18 horas com transmissão pelo canal da entidade no YouTube e contará com a participação de expressivas lideranças do agro brasileiro.

Compartilharão suas experiências no tema o diretor executivo da Estratégia Produzir, Conservar, Incluir (PCI), uma iniciativa de sustentabilidade jurisdicional do Estado de Mato Grosso, Fernando Sampaio; o Diretor para América Latina de Sustentabilidade da Bayer Crop Science, Eduardo Brito Bastos e o gerente executivo de Desenvolvimento de Mercado na CRV Lagoa, presidente da Associação Nacional dos Programas de CEIP (CONCEIP) e diretor da Associação Brasileira de Inseminação Artificial (ASBIA), Cesar Franzon.

A iniciativa marca o lançamento da campanha para novos associados do GPB e integra o “GPB em Ação” que é uma plataforma de comunicação atuante sob três pilares: informação de qualidade aos produtores, notícias do GPB e fortalecimento do Balizador de Preços do Boi Gordo, iniciativa que congrega, em detalhes, as informações dos próprios pecuaristas sobre negócios realizados com a indústria frigorífica.

O Grupo Pecuária Brasil nasceu em uma rede social por meio da troca de mensagens entre produtores paulistas e tornou-se uma entidade representando os pecuaristas do Brasil. Atualmente fazem parte do GPB 15.512 membros, de 380 cidades, 19 estados e Distrito Federal, além de integrantes de três países. No total, o grupo representa cerca de 2,6 milhões de cabeças de gado e abate 1,3 milhão de cabeças por ano.

A live será transmitida pelo canal do GBP no Youtube: https://bit.ly/2OOY7pJ com o apoio do Canal do Boi. Mais informações: https://grupopecuariabrasil.com.br/

Fonte: Attuale