IHARA participa do Herbishow 2019

São Paulo, maio de 2019 – A IHARA, empresa especializada em tecnologias para proteção de cultivos, está presente na Herbishow 2019. Um dos maiores eventos focados em manejo de plantas daninhas na cultura, o encontro acontece em Ribeirão Preto (SP), nos dias 22 e 23 de maio. Na ocasião, a empresa apresenta um de seus produtos: o herbicida FLUMYZIN 500 SC. O Brasil é o maior produtor mundial de cana-de-açúcar, sendo que São Paulo é o principal estado produtor da cultura no país.

O FLUMYZIN 500 SC é um herbicida destinado ao controle de plantas daninhas e conta com longo residual, podendo ser aplicado em várias modalidades: plantio, quebra lombo, época seca e úmida, e para limpeza de carreador. Para o herbicida, serão compartilhadas as melhores alternativas de uso nas diferentes modalidades de aplicação, como plantio, quebra-lombo e soca. “A IHARA está investindo cada vez mais em novos produtos e alternativas de uso para trazer mais soluções ao produtor”, explica Gustavo Canato, gerente de Marketing Cana da IHARA.

A Herbishow 2019 é um evento que tem como objetivo falar sobre o manejo e controle de plantas daninhas na cana-de-açúcar. Sua realização acontecerá no Centro de Eventos do Ribeirão Shopping. “O evento é uma dos mais importantes do setor, reunindo diversos especialistas e profissionais. Por isso, fazemos questão de participar deste tipo de evento e apresentar nossas tecnologias para ampliar a participação da IHARA no mercado de cana-de-açúcar”, finaliza Canato.

Serviço – Herbishow 2019

Data: 22 e 23 de maio

Local: Av. Cel. Fernando Ferreira Leite, 1540 – Jardim Nova Alianca, Ribeirão Preto (SP)

Informações: http://www.ideaonline.com.br/conteudo/18-herbishow-.html

Sobre a IHARA

A IHARA atua desde 1965 no mercado e possui em seu portfólio mais de 60 produtos, como fungicidas, herbicidas, inseticidas e produtos especiais, para as mais diversas culturas. O trabalho da IHARA vai além de apenas levar produtos ao agricultor. A empresa auxilia o produtor rural a otimizar a produtividade com a maior qualidade possível e de forma sustentável.

Fonte: Linhas Comunicação