Infraestrutura para aprimorar atendimento aos clientes corporativos

Pessoas e empresas estão diversificando seus hábitos e meios de compra. Frigol amplia investimentos em canais de atendimento e meios de pagamento. 

O Grupo Frigol, quarta maior organização frigorífica do país, inaugura seu mais novo canal de atendimento aos clientes, o Televendas Frigol, destinado às empresas do segmento varejista, restaurantes e cozinhas industriais. A empresa também consolida o mais novo meio de pagamento oferecido aos clientes: o cartão de crédito.

Orlando Negrão, Diretor de Operações do Grupo Frigol, informa que a empresa “estruturou mais este canal de contato com os clientes não somente para recepcionar pedidos, mas também para prover atendimento com excelência e respaldo técnico aos nossos parceiros comerciais”. O Televendas Frigol atende no número (14 3201-0880).

“O Grupo Frigol amplia a oferta de negócios com os clientes, que também passam a contar com a opção de efetuar compras por cartão de crédito. “O uso do cartão de crédito pelas empresas tem crescido substancialmente, em especial por companhias de médio e pequeno porte, porque amplia os dias de pagamento e facilita o parcelamento das compras”, destaca Carlos Corrêa, Diretor Administrativo e Financeiro do Grupo Frigol.

A Frigol fechou parceria com todas as principais bandeiras de cartão de crédito. Uma vantagem adicional é que o pagamento pode ser feito em até duas vezes.

Esse novo canal de atendimento já está disponível e o atendimento é das 9h às 17:30h, de 2ª a 6ª feira, e aos sábados com atendimento das 8h às 12h.

Fonte: Grupo Texto