Koppert aborda controle biológico em cana-de-açúcar e soja

Destinada a cooperados e demais agentes do agronegócio, a Coplacampo 2022 volta ao formato presencial, mostrando as mais novas tecnologias da agricultura, de 21 a 24 de fevereiro, em Piracicaba (SP). A Koppert estará presente com seu portfolio de biológicos para cana-de-açúcar e soja, com campos demonstrativos da alta performance de seus produtos.

O uso de nematicidas, fungicidas e bioestimulantes biológicos durante o plantio da cana-de-açúcar promove vantagens como maior crescimento radicular, longevidade e sanidade nos canaviais. Segundo a supervisora de vendas da Koppert, Andressa Carneiro de Souza, serão demonstrados os benefícios do uso do  Trichodermil (Trichoderma harzianum) – fungo com ação fungicida e nematicida ; Boneville (Bacillus amyloliquefaciens) – bacilo com ação nematicida; e Roadstet (Aschophyllum nodosum) – bioativador.

Já para a cultura da soja, a Koppert possui um extenso portfolio com inseticidas macro e macrobiológicos, inoculantes, bioativadores, fungicidas e nematicidas, que estarão disponíveis para que os visitantes conheçam seus benefícios e resultados.

Durante a feira, haverá mais de 50 expositores. A parceria com as principais empresas do agronegócio permite que a cooperativa tenha as melhores condições de negócios com produtos e/ou serviços com condições exclusivas para o período do evento. Cada parceiro terá uma oportunidade para auxiliar o cooperado no aumento da produtividade focando na redução de custos.

Fonte: Ello Agronegócios