Motormac exibe as principais máquinas do portfólio JCB na 34ª Abertura Oficial da Colheita do Arroz

O grupo Motormac marca presença na 34ª Abertura Oficial da Colheita do Arroz, que acontece entre os dias 21 e 23 de fevereiro, na Estação Terras Baixas da Embrapa Clima Temperado, Capão do Leão (RS). Com muita tecnologia, ciência e informação, é uma oportunidade ideal para nivelar e compartilhar o conhecimento da histórica e tradicional cultura do arroz rio-grandense. São mais de 1 milhão de hectares de arroz plantados nas duas últimas safras, com produtividade posicionada entre os melhores desempenhos médios mundiais.

“O Grupo Motormac enfatizará a versatilidade que as retroescavadeiras e os manipuladores telescópicos JCB têm dentro do campo – chegando a ser reconhecidos como verdadeiros ‘coringas’ pelos clientes. Além das máquinas expostas, teremos ótimas condições de comercialização sobre toda a linha JCB para quem fechar negócio durante a feira”, afirma Simone Donida, Gerente de Marketing do Grupo Motormac.

O Grupo Motormac apresentará a retroescavadeira 3CX e o manipulador telescópico (Loadall) 530-70, por conta de suas aplicabilidades para o setor. A 3CX é a retroescavadeira mais vendida do mundo e é reconhecida por sua versatilidade, possui aplicações de terraplanagem muito convenientes para o setor de grãos, além de poder carregar materiais e atuar em silos. Já o manipulador conta com um enxoval de acessórios que também o torna muito versátil. Ele é ideal para a manipulação de fardos de feno, manuseio de equipamentos agrícolas, carregamento de materiais e construção de estruturas.

De acordo com Luiz Jesus, Gerente de Estratégia, Inteligência de Mercado e Marketing da JCB na América Latina, o foco da empresa é oferecer alternativas para que os visitantes tenham acesso às máquinas JCB, que possuem origem e tecnologia britânica, como o Livelink, sistema de telemetria instalado em grande parte das máquinas JCB com até 5 anos de ativação. “Para a JCB, estar junto ao Grupo Motormac no evento é uma ótima oportunidade para nos aproximarmos dos nossos clientes e entendermos suas necessidades”, conclui.

Fonte: Damaris Lucinda Leite de Souza