AlfaCitrus participa de Especial de Frutas Cítricas com fornecimento de laranjas e tangerinas 

Festival acontece em todas as lojas do estado de São Paulo até 25 de maio

São Paulo, maio de 2019 – A AlfaCitrus, empresa que oferece soluções de citros para consumidores e para o varejo, participa do Especial de Frutas Cítricas do Carrefour, que começou no dia 15 de maio e ocorrerá até 25 de maio, em todas as lojas da rede no estado de São Paulo. As unidades de Interlagos (São Paulo) e Dom Pedro (Campinas) contarão com ativação especial através de degustação e um paredão de frutas com 12 metros de comprimento, já a unidade Pinheiros contará apenas com degustação.

Durante a ação, os consumidores receberão guias com informações detalhadas, como benefícios para a saúde e sugestão de consumo, sobre laranjas e tangerinas. Além disso, por meio de QR Codes localizados nas placas do paredão de frutas, os clientes terão acesso a informações sobre a origem das frutas e a jornada da fazenda até a comercialização na gôndola.

As laranjas Lima Turma da Mônica e laranjas da linha Sabor e Qualidade do Carrefour, que são fornecidas pela AlfaCitrus, poderão ser conhecidas no Especial de Frutas Cítricas, por meio de degustação. Os clientes também poderão fazer a leitura de um QR Code, impresso nas embalagens destes produtos, para conhecer mais sobre a origem dos mesmos e sobre o processo de rastreabilidade.

Fonte: Ação Estratégica Por Rodrigo Capella