CFM Bárbaro, número 1 no Sumário CFM 2018, reforça bateria Nelore da CRV Lagoa

Reprodutor é filho de CFM Olimpo em vaca CFM Quórum.

“CFM Bárbaro é o touro que vem imprimir produtividade nos rebanhos e reflete todo o propósito da seleção da CFM”, destaca Caio Tristão, gerente de produto Corte Zebu da Central. “Ele é pai de CFM Eleito, maior índice CFM da safra 2016”, completa.

Para Ricardo Abreu, gerente de Contas Corte da CRV Lagoa, o reprodutor passa a fazer parte de um seleto grupo de líderes do Sumário CFM, fato que o credencia a ser um dos recordistas em venda de sêmen. “Ser o maior índice do sumário gera uma forte demanda pela sua genética, assim como vários raçadores da CFM, que nestes 20 anos venderam mais de 850 mil doses conosco”, exemplifica.

Parceira longa data da Agro-Pecuária CFM, a CRV Lagoa sempre ofereceu genética de grandes raçadores dessa seleção, como Tietê, Diamante, Hebreu, Hebraico, Jequitibá, Liniers, Marco, Notável, Olimpo, Orgulho, Quórum, Topázio, Único, Cifrão e Campeão.

O gerente de Pecuária da CFM, Tamires Miranda Neto, lembra que desde que foi criado, há 20 anos, o megaleilão da empresa tem o objetivo de democratizar a venda de touros, oferecendo ao mercado o que há de melhor da genética CFM. “A CRV Lagoa sempre se interessou pelos animais nos testes de progênie, comprando e contratando nossos reprodutores, como aconteceu com o CFM Bárbaro, que pertence à CFM e ao criador Renato Filgueiras”, explica.

Luis Adriano Teixeira, diretor-presidente da CRV Lagoa, ressalta a longa parceria entre as duas empresas. “Temos a maior e melhor bateria CEIP do mercado e a CFM é a pioneira nessa categoria. É uma sinergia perfeita, com o objetivo de beneficiar os pecuaristas de todo o Brasil”, avalia.

Durante o Megaleilão de Touros CFM, nos dias 9 e 10 de agosto, a CRV Lagoa oferecerá pacotes especiais de sêmen dos touros em produção e reservas de CFM Bárbaro.

Fonte: Assessoria de comunicação Por Thell Castro