Morre aos 71 anos o ex-governador de Goiás, Maguito Vilela

Agricultura - 13 de janeiro de 2021

Nessa madrugada, Goiás acordou de luto. O ex-governador e prefeito de Goiânia Maguito Vilela (MDB), faleceu devido às complicações da Covid-19, após ficar 81 dias, internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo. As informações de sua morte foram confirmadas pelo site oficial do ex-governador:

“ É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do prefeito de Goiânia, Maguito Vilela, ocorrido nesta madrugada de 13 de janeiro. Internado desde o dia 22 de outubro para tratar da Covid-19, Maguito lutava contra uma infecção pulmonar diagnosticada na semana passada”.

Daniel Vilela, publicou em suas redes sociais uma homenagem ao pai, na postagem ele lamenta a perda do melhor amigo.

 “Durante muitos dias queria fixar meu olhar nesta foto que a Flávia me enviou, mas não conseguia porque ela me trazia o sentimento que ele estava partindo, com a roupa que ele mais gostava e no local que ele mais amava: a fazenda em Jataí. E hoje, infelizmente, o meu melhor amigo partiu. O meu impecável pai, Maguito, o maior exemplo e minha maior referência. Não consigo não ser egoísta nesse momento. Queria ele ainda por muitos anos com a gente… nessas horas ficamos pensando se poderia ter sido diferente, mas o que dizem – e eu concordo – é que para Deus tudo tem a sua hora, e a dele foi agora e da forma que precisava ser, ao lado dos seus filhos, e dizendo até breve. Descanse em paz! Obrigado, Deus, por me permitir amar e ser amado tanto pelo meu pai”!

Fonte: Redação Suca


Outras Notícias