Previsão do Tempo para esta quarta-feira – 29/04

Centro-Oeste – A região Centro-Oeste do país tem tempo claro a parcialmente nublado, nesta quarta-feira (29). No Distrito Federal, em Goiás e em Mato Grosso do Sul, tempo claro a parcialmente nublado. Previsão de tempo nublado com pancadas de chuva no norte de Mato Grosso. Há possibilidade de chuva no sudoeste do estado. A temperatura mínima na região é de 12ºC e a máxima de 37ºC. Já a umidade relativa do ar varia de 25% a 100%.

Nordeste – A região Nordeste do país tem tempo predominantemente nublado a parcialmente nublado com chuva, nesta quarta-feira (29). Há possibilidade de chuva isolada em Alagoas e em Sergipe. Pernambuco tem chuva esparsa. Previsão de tempo com pancadas de chuva no norte do Piauí. A temperatura mínima na região é de 14ºC e a máxima de 36ºC. A umidade relativa do ar varia de 35% a 95%.

Sul – A região Sul do país tem tempo parcialmente nublado a nublado, nesta quarta-feira (29). Em Santa Catarina e no Paraná, tempo parcialmente nublado a nublado, com possibilidade de chuva isolada no sul catarinense. Previsão de tempo nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva no sul e centro do Rio Grande do Sul. A temperatura mínima na região é de 7ºC e a máxima de 33ºC. Já a umidade relativa do ar varia de 30% a 95%.

Sudeste – A região Sudeste do país tem tempo parcialmente nublado, nesta quarta-feira (29). Nos litorais norte do Rio de Janeiro e do Espírito Santo, há possibilidade de chuvisco. Em Minas Gerais, tempo com névoa úmida no Leste e névoa seca no oeste do estado. Previsão de tempo parcialmente nublado com baixa umidade do ar em São Paulo. A temperatura mínima na região é de 5ºC e a máxima de 35ºC. A umidade relativa do ar varia de 20% a 95%.

Norte – A região Norte do país tem tempo nublado a encoberto, com pancadas de chuva e trovoadas, nesta quarta-feira (29). Em Tocantins, previsão de tempo parcialmente nublado a claro. Tempo com chuva isolada no sudeste do Pará. A temperatura mínima na região é 18ºC e a máxima de 35ºC. A umidade relativa do ar varia de 40% a 100%.

Fonte: Agência do Rádio Mais