Soluções em movimentação de produtos serão apresentadas pela COBRA Correntes

A COBRA Esteiras Transportadoras é fabricante nacional de esteiras modulares plásticas, correntes transportadoras inox e componentes para transportadores industriais, dispondo de esteiras para zona molhada e seca. Nasceu em 1986, em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, para suprir um segmento de mercado que até então era atendido exclusivamente por empresas sediadas no exterior.

A empresa desenvolve tecnologia própria, focando no desenvolvimento de respostas para movimentação de produtos como correntes inox, correntes plásticas e esteiras modulares, além de uma completa linha de componentes e acessórios para facilitar a construção de transportadores industriais.

Com atuação em toda a América Latina, a COBRA Correntes atende frigoríficos de aves, suínos, bovinos e peixes. Na Mercoagro (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne) apresentará suas soluções para a indústria da carne. Entre seus principais produtos estão esteiras modulares, correntes de arraste, esteiras acumuladoras, esteiras emborrachadas, esteiras curvas e retas.

Mercoagro

Organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), a Mercoagro está programada para o período de 11 a 14 de setembro de 2018 no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó. Terá 180 estandes com 250 marcas representadas. A previsão é de 15 mil visitantes/compradores e negócios na ordem de 160 milhões de dólares. A Mercoagro tem a Enterprise Feiras e Eventos no esforço de vendas e assessoramento técnico e apoio da Prefeitura de Chapecó, Facisc, ABIA, ABPA, Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau, Fiesc, Senai, Safetrading, Sebrae/SC, Sindicarnes, Sihrbasc, Unochapecó, Abrafrigo, Unoesc, Embrapa Suínos e Aves, Asgav/Sipargs, Programa Ovos RS, ABIAF, Sincravesc, ITAL, Nucleovet e BRDE.

Fonte:  AGROLINK COM INF. DE ASSESSORIA