ORÍGEO leva portfólio completo que simplifica a vida do produtor e o conecta a cadeia do agronegócio para o Show Safra 2024

A ORÍGEO, joint venture de Bunge e UPL que fornece soluções sustentáveis e técnicas de gestão de ponta a ponta para agricultores, apresenta seu modelo exclusivo de atendimento ‘Antes, dentro e depois da porteira’, que conecta os produtores rurais com toda a cadeia do agronegócio, no Show Safra, que ocorre entre 18 e 22 de março, em Lucas do Rio Verde (MT). 

“O Show Safra é um dos eventos mais importantes do Mato Grosso. Aproveitamos essa a oportunidade para estreitar laços com os agricultores clientes da ORÍGEO presentes no evento, para, assim, ofertar nossas soluções completas. Nesse sentido, criamos um ambiente que fortalece a proximidade e o suporte para sua lavoura”, informa Iran Santana, CCO da ORÍGEO, destacando a participação da liderança da companhia no evento. 

A empresa reforçará aos agricultores o conceito de “One Stop Shop”, com soluções completas para os cultivos de milho, algodão e sorgo, diretamente da indústria. “Nossa proposta é simplificar a vida do produtor e contribuir para o sucesso dos seus negócios”, reforça Santana.  

As cultivares de soja da Ellas Genética também estarão em foco no Show Safra. A ORÍGEO anunciou, recentemente, uma parceria para comercializar com exclusividade o portfólio da marca a partir da safra 2025. Essa iniciativa, fruto de uma parceria com a Seedcorp HO, possibilita aos clientes da ORÍGEO um acesso exclusivo a um portfólio robusto e focado de cultivares de alta performance para o Cerrado brasileiro. 

“Além de tudo isso, daremos ênfase a culturas alternativas em nosso estande no evento de Lucas do Rio Verde, mostrando a força dos produtos que disponibilizamos para as mais diversas necessidades e realidades da agricultura brasileira. Por isso, esperamos ansiosamente a visita de produtores e produtoras em nosso espaço, chamado ‘Casa de Soluções’ – um conceito criado pela nossa acionista UPL –, que também terá a participação da parceira Bioplanta Nutrição Vegetal”, finaliza o CCO. 

Fonte: Rafael Iglesias – Texto Assessoria