Potencial de negócios em Rio Verde

Potencial de negócios em Rio Verde coloca cidade como destino para empresas em expansão

Com oportunidades no varejo, e em particular no segmento agrícola, município goiano foi escolhido para sediar novo escritório da Stegia, empresa especializada em consultoria financeira e contábil

Goiânia, 11 de maio de 2021 – Um município de economia forte e em franca geração de empregos. Foi vislumbrando esse potencial que a Stegia, empresa goiana especialista no desenvolvimento de serviços de terceirização financeira e contábil, decidiu expandir para Rio Verde, integrando a seu sistema um novo escritório na região. Considerada a quarta maior economia goiana, Rio Verde abrange vasto potencial para negócios e varejo, especialmente no agronegócio – e, por isso, é o destino para muitas empresas goianas e nacionais que desejam expandir para o interior.

A partir da aquisição de uma firma de contabilidade local, com 10 anos de atuação, a Stegia agora inicia suas atividades com foco no desenvolvimento dos negócios locais. “Vimos como uma oportunidade manter os clientes cativos e expandir na cidade, já que o segmento de transportes, no qual a Stegia é especializada, é muito presente e forte na região em virtude da agricultura e das indústrias ali instaladas”, explica Lucas Marchon, diretor comercial e de expansão da empresa.

“A intenção é que de 20 a 30% da nossa meta de faturamento para Rio Verde venha dos clientes que já possuímos em carteira, baseado em métodos de upselling e indicações”, afirma Lucas. O processo da Stegia é 100% remoto, mas, no caso específico de Rio Verde, a estratégia é manter um time de consultoria local para atendimento dos clientes que ainda estão migrando para o sistema online ou que precisam de suporte presencial.

“O nosso foco, com a abertura da nova sala na cidade, são as grandes empresas presentes na região no segmento de distribuição e logística”, revela Lucas. O diretor comercial e de expansão diz ainda que Rio Verde é uma porta de entrada. “Existe uma grande possibilidade de expansão das atividades da Stegia para as cidades vizinhas impactadas pela economia de Rio Verde, como Jataí, por exemplo”, reitera.

O novo escritório da Stegia em Rio Verde fica localizado em Avenida Presidente Vargas, número 266, Condomínio Centro Empresarial Le Monde, Sala 14, 1 andar, Bairro Jardim Marconal , e interessados em conhecer os serviços da empresa podem enviar um e-mail para ola@stegia.com.br ou, no caso específico de empresas em Rio Verde, podem também entrar em contato pelo WhatsApp (64) 2141-1917.

Fonte: Race Comunicação