Prestigiando a excelência no turfe: Calçada da Fama Vetnil ganhará nova estrela no Jockey Club Sorocaba

A Calçada da Fama Vetnil, evento anual realizado no Jockey Club de Sorocaba, homenageia os destaques do turfe da raça Quarto de Milha. Em sua 14ª edição, a cerimônia destacou os líderes de 2023, nas competições de turfe, incluindo treinador, animal, proprietário e criador. 

“A parceria entre o Jockey Club de Sorocaba e a Vetnil é fundamental para a promoção e valorização das corridas de cavalo. A empresa, reconhecida por seu compromisso com o bem-estar animal, uniu-se à vila hípica, para fortalecer e valorizar o turfe no mundo da raça Quarto de Milha. Esta colaboração é vital para o desenvolvimento e crescimento dos esportes, além de reforçar o compromisso mútuo com a saúde e o desempenho dos cavalos”, afirma Maria Amélia Salviano, Gerente de Marketing Equinos da Vetnil.

A cerimônia de premiação contará com presenças ilustres, como Bruno Ribeiro, Sócio Conselheiro da Vetnil e a equipe técnica comercial da empresa, além da nova diretoria do Jockey Club Sorocaba, representada por Jonatas Weisheimer, Diretor e Vice Presidente. Marcelo Pardini comandará a cerimônia, que pela primeira vez será transmitida ao vivo pelo canal oficial de Equinos da Vetnil no YouTube (www.youtube.com/@vetnilequinosoficial), ampliando o alcance e a visibilidade do evento. 

“Nosso compromisso com as atividades equestres envolve apoio e patrocínio a atletas espalhados por todo Brasil, além de entidades e eventos. Essa iniciativa encoraja a evolução do esporte, seja na melhoria da estrutura de treinamento, na preocupação com a saúde e o bem-estar animal e na busca por conquistas em competições. Acima de tudo, prezamos por parcerias que compartilham os mesmos valores que nós”, diz Maria Amélia. 

“Prezamos pelas relações humanizadas e por parcerias que compartilham dos mesmos valores. Convidamos a todos para acompanharem a transmissão ao vivo, aproveitando o momento para celebrar os 30 anos da Vetnil e prestigiar os destaques do turfe brasileiro da raça Quarto de Milha”, conclui a Gerente de Marketing. 

Fonte: Irvin Dias – Texto Comunicação Corporativa