XCMG traz de forma dinâmica e prática mais de 150 produtos para consulta em seu novo website

Mais moderno, funcional e com design atrativo, o novo site foi recém-lançado pela empresa. Desenvolvido com base na facilidade da experiência do usuário, ele traz todos os modelos de máquinas para construção, mineração e agro

Recém-lançado pela XCMG, líder no setor de máquinas pesadas na China e a 3ª no mundo no segmento, o novo site da empresa (https://www.xcmg-america.com/) está mais moderno, funcional e com design atrativo, desenvolvido com base na facilidade da experiência do usuário.

“Com a habilitação das redes 5G, o volume de dados gerados e trafegados aumentará de forma exponencial no mundo todo e no segmento de equipamento não será diferente. Isso possibilitará a ampliação de análises e investigação de correlação entre variáveis de produtos e aplicações que antes não eram exploradas”, explica o Gerente de Marketing da XCMG, Ezequiel Santos.

Com base de dados dinâmica, o usuário tem completo e fácil acesso nas mais de 150 máquinas para construção, mineração e agro, apresentando suas características técnicas, assim como a coleção dos novos equipamentos da fabricante num ambiente amigável. “Com um novo sistema de busca e filtragem inteligente, é possível procurar as máquinas da XCMG por solução, por tipo de máquina e dentro das características de cada equipamento. Por trás do design do website, existe todo um ecossistema de dados, abastecidos pelos departamentos de engenharia, marketing e comercial”, destaca Santos.

Outra novidade incorporada no site foi na exibição dos revendedores por geolocalização. “Exibimos a localização de cada revendedor no mapa do Brasil e apenas passando o mouse pelo ícone de identificação do revendedor, já aparecem informações de contato como telefone, e-mail e endereço. Todo o site também é responsivo e se adapta para qualquer tamanho de tela”, afirma o Diretor Comercial da XCMG, Renato Torres.

Para atualização do site, complementa ainda Torres, também foram implantadas, facilidades na versão mobile, já que mais de 75% dos usuários optam por navegar dessa forma. “O nosso objetivo é propor uma experiência mais agradável e prática para os visitantes do site, com conteúdo de qualidade, notícias atualizadas e um layout atraente”, conclui.

Fonte: Rita Dias