Corrupção x vacina.

Categoria Geral - 1 de Maio de 2016

 Aproveitando pra contestar esses moralistas de cuecas, Chico Buarque ( que já fui fã – apesar de você ), Jô Soares que perdi muitas  madrugadas para assisti-lo achando que era uma mente diferenciada ( hoje concluo que para o mal ) e Zé de Abreu que num evento na Expointer , na casa da RBS onde o Sartori abria is debates sobre o AGRO ( casa sempre lotada e pessoal em pé ), onde participava também João Batista Olivi ( que recentemente esteve aqui na fazenda) , âncora do. Canal Rural, este controverso personagem estava peremptoriamente bêbado, diante de muitas pessoas, comportamento nada recomendável de uma pessoa publica. Este breve introito, para dizer onde quero chegar.

Ha muitos dias, estou indo atras da vacina da gripe, pois tenho medo de morrer pois acho que näo chegou a minha hora, deslocando-me 50 km da fazenda até Jatai/GO ( 120 mil habitantes) e fui a Rio Verde, 140 km da fazenda, cidade polo de 300 mil habitantes, para poder me vacinar. Obviamente näo havia vacina, nem nos postos de saúde nem na rede particular. Mas hoje, dia D, da vacinação segundo propaganda governamental, fui a Jatai, num posto de saúde ( sou idoso ), porque na rede particular näo tem vacina, peguei a senha 282, posto apinhado de gente de todas as classes ( idosos, crianças, gestantes) e consegui me vacinar . Näo sei quantas senhas distribuíram, mas chegavam muitas pessoas e não tinha  mais vacina.

 Num País onde näo tem vacina contra a Gripe, produto elementar de saúde pública, o que esperar do resto da saúde publica, da educação, da segurança da infraestrutura ? Nosso Brasil está em metástase, cada um por si e Deus por todos. Porque estes intelectuais, artistas, que acham que este sistema de governo socialista ( ditatura do proletariado) , que näo deu certo em nenhum lugar do mundo, se mudem pra lá, väo divulgar sua arte e seu trabalho, em Cuba, Venezuela, Bolivia, Russia, Angola, ou outro País do mesmo regime ? Será que näo notam ou sabem, que as pessoas que estäo governando o Brasil, o estäo destruindo cada vez mais, a cada dia, locupletando-se com o dinheiro público e aparelhando o Estado com quadrilheiros, corruptos, parasitas, vermes , sanguessugas, que estão sugando a cada dia, o suor de quem trabalha, traduzido nos impostos, para usar em nome de uma ideologia , que quem produz, trabalha, gera renda, impostos, empregos é contra ? Chega de dar guarida a esses vendilhões da Pátria. Vejam agora o Jornal Nacional. Nao preciso dizer mais nada. Mas como dizia meu avô, as árvores não crescem até o céu . Abraço a todos.

Por: Valdecir Sorvernigo

Outros Artigos