Congresso de Marketing do Agro da ABMRA debate aproximação do setor produtivo com o consumidor final

Evento tem vagas limitadas, faça sua inscrição no site.

O 13º Congresso de Marketing do Agro, promovido pela Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (ABMRA), destacará ações importantes para aproximar o setor produtivo e os consumidores finais. Esse tema essencial será discutido no painel “Como a indústria pode ajudar a melhorar e valorizar a imagem do agro junto à população”. O Congresso será realizado no dia 24 de março, no Espaço Citron, em São Paulo (SP).

O debate terá como palestrante Jean Louis Gallego, diretor comercial da Aryzta do Brasil Alimentos. Formado em Engenharia de Alimentos pela Universidade Federal de Viçosa e Pós MBA pela Kellog Business School (Northwestern University), o profissional possui mais de 30 anos de experiência em Food Service com passagens por empresas como Fresh Start Bakeries e Cryovac, entre outras.

0 13º Congresso de Marketing do Agro ABMRA reunirá especialistas de diversas áreas para fomentar discussões sobre a comunicação e o marketing do agronegócio a partir do tema central: “Marketing no Agro 4.0. Agregando Valor e Fortalecendo a Imagem do Setor”.

Serviço:

13º Congresso de Marketing do Agro ABMRA

Data: 24 de março de 2020

Local: Espaço Citron (Rua José Guerra, 130 – Chácara Santo Antônio – São Paulo/SP)

Fonte/Crédito: Texto Comunicação