Horus Distribuidora participa da AgroBrasília

Evento, voltado para empreendedores rurais de diversos portes e segmentos, acontece entre os dias 17 e 21 de maio, no Parque Tecnológico Ivaldo Cenci

A Horus Distribuidora, companhia que fornece soluções tecnológicas para outras empresas e atua há mais de 45 anos no mercado, vai participar pela primeira vez da AgroBrasília, feira de tecnologia e negócios voltada para empreendedores rurais de diversos portes e segmentos.

A feira, organizada pela Cooperativa Agropecuária da Região do Distrito Federal (COOPA-DF), acontece entre os dias 17 e 21 de maio, no Parque Tecnológico Ivaldo Cenci, e tem o objetivo de apresentar novas tecnologias para o agronegócio, além de contar com um cenário de referência em debates, palestras, cursos sobre diversos temas relacionados ao próprio setor produtivo.

“Nosso intuito com a feira é apresentar as últimas novidades tecnológicas que aumentam a segurança e a produtividade do segmento do agronegócio. Além disso, queremos que os visitantes conheçam nossa empresa”, explica Tarcísio Dário, diretor-executivo da Horus.

Para essa edição, a AgroBrasília espera receber mais de 120 mil visitantes e gerar um volume de negócios superior a R$ 1 bilhão de reais.

No espaço da Horus, os visitantes irão encontrar um show room de soluções, especialistas de mercado, integração de soluções, consulta comercial com equipe qualificada, além de sorteio de prêmios em todos os dias do evento.

“O produtor rural terá acesso às seguintes tecnologias em nosso stand: Energia Solar, Automação, Ferramentas, Conectividade e Solução Wi-Fi, Sistema de Combate a Incêndio e tudo que ele precisa para fazer com que seu negócio seja mais tecnológico e independente”, afirma Dário.

Atualmente, a Horus conta com parceria de grandes fabricantes, como, por exemplo, Intelbras, Furukawa, Milwaukee, Fluke, Seive, Praty, Canadian, entre outras.

“Participar pela primeira vez da AgroBrasília é uma honra, pois no evento, podemos ter contato com grandes empreendedores rurais que estão em busca de novas tecnologias e querem fechar bons negócios”, finaliza o diretor-executivo da Horus.

Fonte: Horus