Feira de Touros movimenta ExpoPec

A Agência Goiana de Assistência Técnica, Extensão Rural e Pesquisa Agropecuária (Emater), a Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ) e o Sindicato Rural de Porangatu (GO) promovem Feira de Touros Pró-Genética, no próximo dia 23, no Parque Agropecuário Hilton Monteiro da Rocha, a partir das 8h, em Porangatu (GO).

O evento será realizado durante a Exposição das Tecnologias Voltadas ao Desenvolvimento da Pecuária de Corte (ExpoPec). O objetivo da feira é estimular o aumento da produção de carne e leite nas pequenas e médias propriedades rurais.

O participante que desejar vender ou comprar os animais que estarão disponíveis na feira deverão entrar em contato com o representante da ABCZ, Ellison Luiz, por meio do telefone (62) 98171-9303 / (62) 3203-1140, ou com o Gerente de Assistência Técnica e Extensão Rural da Emater, Salvador Farina, pelo telefone (62) 99992-8181. Aos demais participantes, a inscrição será feita no local.

ExpoPec

A 3ª Expopec será realizada entre os dias 22 e 25 de março. Além da feira de touros, a exposição contará com palestras, demonstrações, dentre outras atividades.

O objetivo do evento é divulgar as tecnologias voltadas a pecuária de corte e apresentar as novidades do setor no mercado nacional e internacional.

Serviço: Feira de Touros Pró-Genética de Porangatu (GO) – Expopec

Data:  23 de março de 2018
Local: Parque de Exposições Agropecuárias Hilton Monteiro da Rocha
Endereço: Avenida Brasília, Vila Rosa, Porangatu (GO)

Fonte:  EMATER/GO

Imagem créditos: Emater /Divulgação