O tempo e a temperatura, nesta quarta-feira (6)

A região Norte do país tem tempo nublado a encoberto, com pancadas de chuva e trovoadas. A exceção é o leste de Tocantins, em que há possibilidade de chuva. A temperatura mínima na região é de 19ºC e a máxima de 35ºC. A umidade relativa do ar varia de 35% a 100%.

A região Nordeste do país tem tempo nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva. No Rio Grande do Norte, sul e oeste do Maranhão e no sertão de Sergipe, há possibilidade de chuva. A temperatura mínima na região é de 15ºC e a máxima de 34ºC. A umidade relativa do ar varia de 35% a 95%.

A região Sul do país tem tempo nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas. A exceção é o oeste do Rio Grande do Sul, que tem previsão de tempo parcialmente nublado. A temperatura mínima na região é de 7ºC e a máxima de 23ºC. A umidade relativa do ar varia de 45% a 95%.

A região Sudeste do país tem tempo parcialmente nublado a nublado. Em São Paulo e em Minas Gerais, previsão de tempo parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas. Previsão de tempo parcialmente nublado a nublado no Espírito Santo. No Rio de Janeiro, há possibilidade de chuva ao fim do dia. A temperatura mínima na região é de 9ºC e a máxima de 35ºC. A umidade relativa do ar varia de 25% a 100%.

A região Centro-Oeste do país tem tempo parcialmente nublado. Em Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e no sul de Goiás, tempo nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas. No Distrito Federal e demais áreas da região, previsão de tempo parcialmente nublado a nublado. A temperatura mínima na região é de 11ºC e a máxima de 36ºC. A umidade relativa do ar varia de 25% a 100%.

As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.

Fonte: Agência do Rádio Mais