O Tempo e a Temperatura para esta sexta-feira, 22 de março

Centro-Oeste terá dia chuvoso

A região Centro-Oeste é marcada, nesta sexta-feira (22), por grandes picos de instabilidades que deixam o tempo fechado. O sol deve aparecer por entre muitas nuvens e a chuva deve ser frequente em todos os estados da região.
A temperatura no Centro-Oeste varia entre 16ºC e 36ºC. Já a umidade relativa do ar irá variar entre 40% e 95%.

Sudeste terá chuva.

Região Sudeste tem, nesta sexta-feira (22), dia de tempo instável. Há previsões de chuvas no centro-norte do Espírito Santo e nordeste de Minas Gerais, essas pancadas devem ser volumosas. Dia de chuva e temperatura baixa também na costa sul do Rio de Janeiro e no sul e leste de São Paulo. As demais áreas do Sudeste têm sol com muita nebulosidade e pancadas de chuva, principalmente, a partir da tarde.
A previsão do tempo na região Sudeste indica temperatura que varia entre 10ºC e 33ºC com umidade relativa do ar entre 30% e 100%.

Região Sul tem baixa temperatura e períodos de chuva.

O céu estará nublado na região sul nesta sexta-feira (22). A previsão indica uma chuva fraca e temperatura baixa no leste do Paraná e de Santa Catarina. O centro-sul e sudoeste do Rio Grande do Sul têm dia de sol, sem chuva. Há sol entre muitas nuvens, com chuva ao fim da tarde nas demais áreas da região.
Com temperatura mínima de 6ºC e máxima de 27ºC, a umidade relativa do ar na região varia entre 25% e 95%.

Região Norte tem tempo instável com previsão de chuvas.

O Norte tem nesta sexta-feira (22) previsão de chuvas em grande parte da região. O dia terá muitas nuvens e chuva a qualquer hora no estado do Acre, Rondônia e sul do Amazonas e do Tocantins. Há sol, calor nas áreas restantes, porém, há possibilidade de pancadas de chuva a partir da tarde.

Segundo informações do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), há indicações de céu encoberto a nublado com temperatura mínima de 20ºC e máxima de 36ºC. Já a umidade relativa do ar pode variar entre 30% e 95%.

Nordeste tem previsão de chuva em todos os estados nesta sexta-feira (22)

No sul da Bahia a chuva é frequente durante o dia. Enquanto nas demais regiões baianas há sol entre muitas nuvens e alguns períodos de chuva. No centro-leste e norte de Pernambuco, entre o Ceará e o Maranhão também há sol e chuvas a partir da tarde. Sol forte e pancadas de chuva nas demais áreas.
De acordo com informações do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), o tempo estará de nublado a parcialmente nublado com temperatura que varia entre 18ºC e 39ºC e a umidade relativa do ar varia entre 30% e 95%.

As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET).

Fonte: Agência do Rádio Mais Por Isabella França