Pela primeira vez em sua história, a Campus Party chega em versão digital

Campus Party Digital Edition acontece de 09 à 11 de julho, simultaneamente em mais de 30 países ao redor do mundo. Com palestrantes nacionais e internacionais incríveis. A edição será gratuita e beneficente em prol do MSF – Médicos sem Fronteiras.

O Sistema Faeg Senar é o Sebrar Goiás participam do evento promovendo duas palestras, um painel de discussão e um hackathon.

O Presidente do Sistema Faeg Senar, deputado federal José Mário destacará os desafios de alimentar o mundo. E o hub de inovação CampoLab será tema da palestra do professor Francisco Calaça.  Ainda no dia 09 de julho realizado o painel “Bife on line – pecuária 4.0”, com a moderação do gerente de inovação do Senar, Fernando Borges e participação do diretor de TI do Senar, Pedro Henrique Camilo e o gerente de ATeG do Senar Goiás, Guilherme Bizinoto.

O hackathon, com o tema “Inteligência de dados”, incentiva ideias inovadoras para o Agro. “As ferramentas e práticas da inteligência de dados têm a capacidade de transformar dados brutos em insights acionáveis, assim como detalhar dados valiosos da produção e logística no agro”, conclui Fernando Borges, gerente de inovação do Senar Goiás.

Fonte: Faeg Senar