Polinutri destacou suas soluções e o seu compromisso com a suinocultura durante o SBSS 2023

A Unidade de Negócios Suinocultura da Polinutri, referência no fornecimento de soluções nutricionais para a indústria suinícola nacional, celebra sua participação bem-sucedida no Simpósio Brasil Sul de Suinocultura 2023 (SBSS), evento que aconteceu de 8 a 10 de agosto, em Chapecó (SC).

De acordo com Felipe Ceolin, Gerente da Unidade de Negócios Suinocultura da Polinutri, o evento superou as expectativas, com uma presença notável de profissionais do setor. “Tivemos uma ótima presença no nosso estande, onde tivemos a oportunidade de receber amigos, clientes e parceiros comerciais”, destacou Ceolin.

Por estes motivos, o resultado da participação da Polinutri no SBSS foi extremamente positivo, considerou o gestor. “Tivemos a oportunidade de apresentar nossas soluções para clientes e prospectos, além de estabelecer novos contatos e renovar conexões existentes. Com a equipe de prontidão para recepcionar e apresentar as soluções nutricionais Polinutri, empresa referência no setor”, afirmou Ceolin.

Felipe Ceolin também elogiou a evolução contínua do Simpósio Brasil Sul de Suinocultura, evento que chegou a sua 15ª edição acompanhado pela feira de negócios, a 14ª Brasil Sul Pig Fair. Para ele, o evento tem melhorado a cada edição, seja em termos de organização, programação e debates. “A parte técnica do simpósio trouxe temas relevantes e atualizados para a suinocultura”, disse.

O SBSS deste ano foi realizado em formato híbrido, com transmissão online pelo site do Nucleovet, e atividades presenciais no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nes, em Chapecó. A Polinutri esteve presente na feira presencial, participando ativamente com sua equipe comercial e apresentando suas soluções no estande.

“A participação da Unidade de Negócios Suinocultura da Polinutri no Simpósio Brasil Sul de Suinocultura 2023 reforça mais uma vez o compromisso da empresa em fornecer soluções nutricionais de alta qualidade e contribuir para o desenvolvimento sustentável da indústria suinícola”, completou Felipe.

Fonte: Arthur Rodrigo Ribeiro – Giracom