Pós-graduação com foco em altas produtividades de soja abre inscrições

O mercado de trabalho e da sojicultura está cada vez mais competitivo e acelerado. As empresas estão buscando profissionais altamente especializados e capacitados, a fim de acompanhar as necessidades de um mercado acirrado e disruptivo, contribuindo para a produção sustentável e intensiva.

Dentro deste contexto, o Centro Universitário Integrado Campo Mourão (CEI), em parceria com CESB e Elevagro, abriu as inscrições para a segunda turma do MTA – Master Degree em Tecnologia Agrícola.

De acordo com Ricardo Balardin, membro do CESB, trata-se de um curso de pós-graduação totalmente dinâmico e online, propiciando o amplo aprimoramento de expertises e habilidades. “Os alunos terão aulas com renomados especialistas nas áreas de Agronomia, Fisiologia, Fitotecnia, Solos, Sanidade e Gestão”, destaca

Com duração de doze meses e foco em Altas Produtividades de Soja, o curso oferecerá inúmeras vantagens para os participantes, como acesso a conteúdo para ajudar na tomada de decisão diária, networking exclusivo e aprendizado com os importantes dados coletados pelo CESB.

“O networking exclusivo possibilitará aos alunos estudar com os campeões do Desafio da Máxima Produtividade do CESB e ampliar significativamente a rede de contatos. Além disso, as informações disponibilizadas são exclusivas. Essa é a única pós-graduação do mercado que traz os treze anos de pesquisas, dados e tecnologias coletados ao longo do Desafio de Máxima Produtividade do CESB”, pontua Balardin.

Certificado pelo MEC, o curso terá início no dia 18/01/2022 e é destinado para profissionais graduados em agronomia e áreas afins, que almejem se preparar para novos desafios na agricultura do futuro, como consultores, empresários e gestores que queiram conhecer as melhores técnicas para impulsionar a empresa.

Os interessados podem preencher seu contato neste link https://pages.elevagro.com/mta-soja-2021 ou solicitar informações pelo número (51) 99879-4278 e pelo e-mail [email protected]

O CESB foi criado com o objetivo de oferecer um ambiente regional e nacional que estimule sojicultores e consultores técnicos a desafiar seus conhecimentos incentivando  o desenvolvimento de práticas de cultivo inovadoras. O CESB é composto por 19 membros e 30 entidades patrocinadoras: BASF, BAYER, SYNGENTA, UPL, FMC, JACTO, Mosaic, Superbac, Corteva, Elevagro, Eurochem Fertilizantes, ICL, ATTO Sementes, Stoller, Timac Agro, Brasmax, Stara, Datafarm, Somar Serviços Agro, Ubyfol, Fortgreen, KWS, Yara, Sumitomo Chemical, FT sementes, Biotrop, Koppert, Massey Ferguson e IBRA. Para saber mais, acesse: https://www.cesbrasil.org.br/

Fonte: Ação Estratégica Comunicação