Premix lança campanha de marketing em comemoração aos seus 40 anos 

Empresa lança uma série de vídeos, com os maiores especialistas da pecuária brasileira, que comentam sobre a visão para os próximos 40 anos da atividade 

Nas últimas quatro décadas, a Premix vem transformando o olhar sobre a pecuária no Brasil, ampliando as possibilidades de maior produtividade com menos recursos, para obter resultados acima da média nacional, de maneira sustentável. Para comemorar seus 40 anos em 2018, a empresa lança uma campanha de marketing na qual, através de uma página exclusiva em seu site, disponibilizará depoimentos de grandes personalidades do agronegócio nacional, que contarão a sua visão para o futuro da pecuária para as próximas quatro décadas. 

A campanha, com o tema “Produtivamente sustentável, sustentavelmente produtivo”, é baseada em três pilares de comunicação: transformação, inovação e visão, e será aplicada nos segmentos de cria, recria, confinamento, rebanho leiteiro e equinos. 

Fernando Avona, gerente de Marketing da Premix, explica que nos últimos 40 anos a empresa abriu novos horizontes para a pecuária brasileira, através de estudo, pesquisa e um relacionamento de respeito com seus clientes, mostrando que é possível ser produtivo e sustentável. 

“Olhar para o futuro nos inspira e, por isso, desenvolvemos uma campanha de aniversário onde compartilhamos a visão, para os próximos 40 anos, dos mais proeminentes profissionais que atuam na área. Convidamos todos para assistir e compartilhar essa visão, para escreveremos juntos a história de uma Pecuária de Valor Sustentável, um novo passo para o agronegócio nacional”, destaca. 

O CEO da Premix, Marco Guidolin, lembra que, desde sua fundação, a empresa acompanhou o desenvolvimento da pecuária, fazendo parte da evolução de sua produtividade, com tecnologia e inovação. Segundo ele, nos próximos 40 anos, o progresso e o desenvolvimento ocorrerão em uma velocidade muito maior. 

“Estamos engajados cada vez mais com a evolução e acreditamos que os pontos a serem desenvolvidos são: produtividade por hectare e sustentabilidade econômica e ambiental”, ressalta Guidolin. “Agradecemos a todos que estiveram conosco ao longo destes 40 anos, contribuindo com a nossa história no agronegócio nacional”, conclui. 

Sobre a Premix

O Grupo Premix tem como objetivo oferecer soluções em nutrição integradas. Com a missão de contribuir para evolução do agronegócio com um olhar no futuro, por meio de inovação, relacionamento e conhecimento compartilhado, o Grupo reúne as empresas Premix, indústria nacional líder em nutrição animal que atua há 40 anos no mercado, Green Fertilizantes e Sementes Paulista, e possui escritório central em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

A companhia oferece produtos de alta qualidade e consultoria especializada, disponibiliza aos clientes o seu know-how e produtos voltados para a qualidade do pasto, manejo correto e nutrição adequada de bovinos de corte e de leite, equinos, ovinos e caprinos conforme o clima e época do ano em cada região do País, categoria animal e fase de desenvolvimento.

Com moderna estrutura de produção e distribuição, a Premix também possui fábricas próprias em Patrocínio Paulista (SP), Presidente Prudente (SP) e Araguaína (TO), além de centros de distribuição em Juara (MT), Rio Verde (GO), Maringá (PR) e Campo Grande (MS). A companhia investe constantemente em inovação e desenvolvimento tecnológico de novos produtos com pesquisas e parcerias com as mais renomadas instituições de ensino do Brasil.

Fonte: Thell de Castro