Objetivo do evento online foi debater novas ideias e soluções para o agronegócio, setor que responde por mais de 26% do PIB nacional
Com o objetivo de aquecer o debate sobre a multimodalidade do agronegócio no país, a Tópico, líder no segmento de galpões lonados no Brasil, patrocinou do evento online ‘Agro Digital Series 2021’, realizado nesta semana pela Intermodal – plataforma de negócios completa para os setores logísticos, de transporte de cargas e comércio exterior. Vale lembrar que o agro é um dos mais representativos da economia nacional, uma vez que corresponde por mais de 26% do PIB do país.
“O agronegócio tem grande relevância para os negócios da Tópico e o evento contribuiu para uma maior aproximação de todos os participantes com os players do segmento. Acreditamos na importância de iniciativas que promovem o debate de novas ideias, tendências e soluções para o desenvolvimento do mercado”, comenta a Gerente de Marketing da companhia, Sofia Melnikoff.
Com uma grade robusta, o evento ainda debateu temas importantes como a logística 4.0 e o impacto de novas tecnologias na distribuição urbana integrada e as novas propostas do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) para o setor.
“Sem dúvidas, a Intermodal e a Agrishow souberam captar muito bem o atual momento do agronegócio, proporcionando um debate muito enriquecedor cujas iniciativas apresentadas poderão ter aplicações a médio e longo prazo”, pontua Sofia.
Fonte: Michele Carvalho