Atvos oferece mais de 560 vagas de emprego em Goiás

As oportunidades para diversas funções também são direcionadas a pessoas com deficiência

Neste início de ano, a Atvos, uma das maiores produtoras de etanol do país, está com mais de 560 postos de trabalho em aberto em Goiás. Os postos são direcionados para moradores das cidades de Mineiros (GO), Cachoeira Alta (GO) e Caçu (GO), que poderão se candidatar a uma das cerca de 390 oportunidades distribuídas em duas unidades agroindustriais da empresa (Morro Vermelho e Água Emendada), e 170 na Unidade Rio Claro. Pessoas com deficiência podem participar do processo de seleção, que conta com etapas como triagem de currículos e entrevistas.

As oportunidades são para diferentes funções nas áreas agrícola, indústria, manutenção e administrativa para cargos como: assistente administrativo, auxiliar (produção e defensivos agrícolas), eletricista (agroindústria e automotivo), líder (frente e manutenção agrícola), operador(a) pleno de máquina agrícola, mecânico(a) automotivo, soldador(a) automotivo e supervisor(a) (agrícola, de irrigação, de preparo de solo e plantio). Para algumas vagas, é necessário atender alguns pré-requisitos, como:

– Operador(a) sênior de máquina agrícola – CNH D;

– Operador(a) de máquina pesada – CNH D;

– Motorista bombeiro – CNH D;

– Motorista pleno – CNH D;

– Motorista abastecedor (CNH D e curso MOPP – Movimentação de Produtos Perigosos);

– Motorista sênior (CNH E e algumas usinas também exigem MOPP).

Até o dia 28 de fevereiro de 2023, os interessados devem enviar o currículo atualizado para o e-mail [email protected] ou entrar em contato pelos telefones abaixo:

Vagas Unidade Morro Vermelho/Unidade Água Emendada: (64) 9 9608-5208 ou (64) 9 9927-0578

Vagas Unidade Rio Claro: (64) 9 9294 6081

A Atvos está entre as principais empresas do setor sucroenergético, produzindo etanol, açúcar, e cogerando energia elétrica a partir da biomassa da cana-de-açúcar. A companhia emprega diretamente cerca de 2.850 pessoas em Goiás e conta com mais de nove mil colaboradores em todo o país.

Fonte: Giovana Reis