Bem Brasil fortalece presença nacionalmente

Empresa mineira, líder em vendas de batatas pré-fritas congeladas no país, desenvolve campanha para ampliar a visibilidade da marca

Para um negócio fazer sentido, ele precisa ser relevante. Esta é uma das diretrizes da Bem Brasil, líder em vendas de batatas pré-fritas congeladas no país de acordo com pesquisa da Nielsen. Sendo assim, a empresa está sempre de olho no potencial do mercado e de oportunidades para oferecer alimentos práticos, de qualidade e sabor diferenciado a um maior número de pessoas. Nesse contexto, desenvolve, a partir deste mês de setembro, um amplo projeto, com o intuito de ampliar a presença da marca e reforçar sua visibilidade nacionalmente

Com uma comunicação repleta de alegria, música, crocância e sabor, a campanha publicitária evidenciará as batatas Bem Brasil em seus mais variados cortes, com cenas e fotos de dar água na boca. A ideia é solidificar a marca Bem Brasil na cabeça e coração do consumidor, estreitando ainda mais os laços e expandindo a capilaridade e fortalecendo a participação da no varejo quanto no food service.

Implementamos ações táticas comerciais, de trade, de comunicação e marketing. Queremos aumentar o reconhecimento da marca como pioneira e líder no segmento, entre os diversos púbicos locais. O destaque são as variadas versões da batata, nosso carro-chefe, mas outros produtos do portfólio também estão em evidência”, explica a supervisora de Marketing, Juliana Monteiro.

Além disso, as iniciativas reforçam a solidez da companhia, o pioneirismo e a liderança no segmento, a origem 100% brasileira, a qualidade e o cuidado com sua principal matéria-prima. Com 14 anos de atuação, a Bem Brasil tem, entre seus diferenciais, o amplo conhecimento de todo o processo produtivo, desde o plantio do tubérculo até o processamento na indústria. Atualmente, produz 46% do consumo nacional de batata pré-frita congelada.

Fonte: Link Comunicação