Polinutri levou programa completo de soluções nutricionais para suinocultura em mais uma edição do SBSS

Parceira em todas as últimas edições, a Polinutri apresentou em seu estande suas soluções nutricionais para as fases de reprodução e maternidade, o Nutrimatrizes, e soluções para leitegadas numerosas, como o Pigger Cream e a Ração Pré Mater

A Polinutri, em mais um ano, levou seu programa completo de soluções nutricionais suinícolas para Chapecó (SC), que recebeu de 16 a 18 de agosto o 14º Simpósio Brasil Sul de Suinocultura (SBSS) e 13ª Brasil Sul Pig Fair. Os eventos são uma realização do Núcleo Oeste de Médicos Veterinários e Zootecnistas (Nucleovet), que em mais uma edição contribuíram com a missão de difundir tecnologia, indicar tendências e atualizar os profissionais que atuam no segmento.

Desta forma, a empresa como uma das grandes apoiadoras do evento, esteve com sua equipe preparada para receber os visitantes em seu estande. “Para nós, é muito importante ter um espaço para acolher nossos amigos, parceiros e clientes. Fomos preparados para receber todos os visitantes, visando discussões sobre suinocultura e construção de parcerias sólidas”, explica Felipe Ceolin, Gerente da Unidade de Negócios Suinocultura da Polinutri, que ainda destaca: “Foi mais uma edição que superou positivamente as nossas expectativas, tanto com a grande qualidade técnica, quanto o surpreendente número de participantes de alto nível”.

De acordo com o profissional, o mercado suinícola está em um momento mais harmonioso, com a possiblidade de melhoria considerável. “Nosso mercado está em transição, de um cenário muito desafiador no primeiro semestre de 2022 para um cenário mais equilibrado. Podemos notar um certo grau de otimismo e nos agarrar à esperança de evolução que vem surgindo em nosso segmento”, explana Felipe.

O Gerente da BU Suinocultura da Polinutri salienta ainda que foi com muita satisfação que a Polinutri participou dessa edição do SBSS e Pig Fair. “Juntamente com esse simpósio referência no setor continuaremos a investir e acreditar na força do suinocultor brasileiro”.

Fonte: Giracom – Comunicação e Marketing